Carta Tarot para 27 e 28-01-2018


Este fim de semana, as energias irão estar maioritariamente desequilibradas. A área emocional poderá andar entre altos e baixos constantes e isso poderá trazer algumas dores de cabeça. É preciso em primeiro lugar que aprenda a defender-se destas instabilidades e influências exteriores e que cure as feridas mal cicatrizadas e mude alguns pensamentos mais derrotistas.

A carta tarot para hoje, a lua invertida, irá provocar alguma inquietação interior, como se fosse necessário estar em constante alerta porque algo se irá passar. É possível que de alguma forma as coisas mal resolvidas do passado venham à superfície. É um dia pouco produtivo para os afazeres domésticos e para o convívio.

Amanhã, domingo, o enforcado invertido continuará a mexer com as nossas emoções, ilusões e medos. Use a razão para desmistificar a vida, assente os pés no chão e tenha a força e a coragem de olhar para as coisas como elas são na realidade e só assim conseguirá criar as sinergias necessárias para mudar a sua vida. Caso seja necessário isole-se e analise as suas reacções e comportamentos para que os possa corrigir.

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural