Carta tarot para 06 e 07-01-2018


As energias este fim de semana estarão no geral bem. É preciso alguns cuidados ou mudanças no dia de hoje nos seus comportamentos e amanhã uma planificação a médio longo prazo, seria muito útil, e bem delineada pode trazer excelentes resultados. Maior parte do trabalho será individual e interno.

A carta tarot para hoje, a morte, indica a necessidade de mudança de comportamentos. Todos nós de alguma maneira temos pequenos comportamentos ou vícios que não nos são favoráveis. Tomando como exemplo, o desleixo, a fuga à responsabilidade, o protelar situações ou simplesmente a preguiça de fazer melhor devem ser alterados dos seus comportamentos habituais. Poderá receber boas noticias que lhe permitirão avançar na vida.

Para domingo, a papisa que é uma carta mais de pensamento do que de acção, pede para voltarmos para nós mesmos e perguntar o que nos faz falta para sermos pessoas mais equilibradas e de bem com a vida, qual o caminho a tomar, quais os passos que tenho que dar. É um bom dia para criar um percurso a médio, longo prazo para atingir os seus propósitos. Depois de ter cumprido esta tarefa é hora de celebrar e de se divertir e preparar-se para a próxima semana.

Bom Dia de Reis

Fábio
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização