Previsão Tarot para Novembro de 2018

O Pendurado

Pare, olhe e escute. Essa é uma pausa silente na sua vida, na qual deverá se empenhar em pensar e aprender a ver as coisas como realmente são e não como aparentam ser. Trazendo polaridades aparentemente conflituantes à perspectiva da sua mente, você cria uma harmonia interior que é refletida no seu meio ambiente. Medite sobre o facto de que as misérias do mundo são auto impostas e causadas por processos de pensamentos negativos. Se o seu mundo estiver em desarmonia, reconheça que os seus pensamentos criaram os problemas, e que uma mudança de ponto de vista é necessária.

A meditação, viagens à praia ou ao campo, aulas de filosofia e de relaxamento mental ajudá-lo-ão a encontrar a força subjacente agora em atividade. Submetendo a sua consciência à mente universal, poderá começar a perceber os erros em seu modo de pensar. Os elementos importantes começam a ter precedência à medida que se centraliza na visão da vida.

O seus assuntos serão solucionados por si mesmos agora, sem esforço da sua parte. Algumas situações chegarão ao auge e muitas serão resolvidas, mas deverá suspender qualquer tomada de decisão. Deixe que o ciclo trabalhe para você: observe, reflita e medite. Encontre a serenidade oferecida pelas vibrações deste mês.

Se permanecer absorto em assuntos físicos, nesta ocasião, poderá sofrer reveses em amizades e em coisas materiais. Sacrifícios serão necessários, através de provas e perdas. Em vez de enfrentar essas forças, siga-as. Obterá o que deseja permanecendo passivo, complacente e diplomático, pois esta vibração alcança o sucesso apenas pela aceitação.

A nível profissional,  o Pendurado sugere  estagnação, não revela progressos, porque nada se realiza. As dificuldades são muito óbvias; as promoções ficam suspensas, os projectos paralisados. Trata-se de um mês de completa inércia e de obstáculos .

Diante desta situação, o ideal é entregar-se, fazer uma pausa e tentar compreender, pois o contexto exige uma modificação interna, uma reavaliação para descobrir onde errou e, quem sabe, até mudar o seu ponto de vista.

A nível sentimental,, este arcano fala da dificuldade de sair de uma determinada situação, muito embora ela seja de sacrifício  e incómoda, ou de esforço inútil de se procurar um(a) parceiro(a).

De qualquer forma neste âmbito, terá de fazer uma pausa, procurar olhar para o contexto de outra maneira, mudar a sua postura, repensar, pois a situação só se resolverá quando houver a atitude e modificação internas.

Iris
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural