Previsão Tarot para Julho de 2018

Cavaleiro de Paus

Você poderá passar por provas e dificuldades agora, fazendo com que lance mão de suas reservas de energia. O sucesso poderá ser seu, mas não será colocado nas suas mãos: surgirá depois de trabalho árduo e perseverante.

Durante este mês, use a sua energia mental de modo positivo e construtivo. Visualize o que deseja e mantenha esse pensamento sempre presente na sua mente. Acções precipitadas poderão causar conflitos. Decisões súbitas talvez provoquem a necessidade de mudança de residência, uma viagem ou outro tipo de movimentação. As viagens deverão ser feitas com cuidado; a pessoa sábia não fica em casa, mas viaja com cautela. Condições de saúde incomodas podem surgir e exigir atenção.

Assine todos os documentos só depois de ter consultado um entendido no assunto. Depois prossiga, certo de que os seus empreendimentos serão bem sucedidos, pois levou em consideração todos os detalhes e circunstâncias.

A nível profissional, este arcano remete para um ambiente um pouco agitado e tempestuoso, tornando-nos impacientes, apressados e incapazes de compreender que tudo acontece no tempo certo e não podemos pôr "o carro à frente dos bois". O ideal é controlar o entusiasmo para não perder o domínio da situação nem se decepcionar perante os resultados.

A nível sentimental, sugere momentos de forte excitação e emoção, podendo levar à discórdia. As relações com o Cavaleiro de Paus tendem a assemelhar-se ao "fogo de palha": a paixão é excitante, sedutora, impulsiva e acaba tão rapidamente como começou. É pura aventura.

Iris
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural

Banho para Abertura de Caminhos e Energização