Previsão Tarot para Abril de 2018

Seis de Copas

Novas oportunidades, sucesso. Você agora é o centro das atenções. Poderá receber presentes ou heranças fruto de algum tipo de situação existente no passado. Um amigo de infância poderá aparecer com um presente, ou um acto de bondade do passado dará frutos agora. Aparentemente as suas atenções estão presas ao passado, como é demonstrado pelos eventos felizes da actualidade. A alegria e o contentamento enchem o seu coração; deverá partilhar esses sentimentos com todos à sua volta.

O seu meio ambiente muda, de alguma forma. Encontra-se em novos lugares, com novas pessoas, e ambos prometem bons retornos, ou o seu ambiente antigo recebe novas vibrações, através de novas oportunidades e relacionamentos.

Pela persuasão subtil atrairá os outros ao seu modo de pensar. Seguirão a sua forte liderança, pois actualmente você está sintonizado, tanto física como intuitivamente. Se mantiver uma aplicação constante da energia pessoal, poderá
atingir quaisquer metas que fixar agora. A sua atitude entusiasta e a sua propensão para o dramático durante este ciclo impressiona aos outros e ajuda-o a ganhar o apoio de que necessita para ser bem-sucedido.

A Nível profissional, indica que o seu dia a dia é regido com um certo romantismo, sentimentalismo e nostalgia. É necessário ter cuidado para não se  perder  neste saudosismo nem fazer dele um tormento mental. O seis de Copas na casa do trabalho traz uma tendência para a falta de objectividade. Portanto é necessário estar atento para não perder a racionalidade nem permanecer em devaneios.

A nível sentimental, esta carta anuncia uma fase romântica e um tanto ou quanto poética, em que os parceiros vivem um sonho ou um conto de fadas. Trata-se de um período tranquilo,harmonioso e de prazer que precisa ser aproveitado. Se a pessoa está só, indica que ela se prende ao passado, procurando nele as lembranças de um amor.

Iris
Equipa Chave Mistica

www.chavemistica.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Previsões Signo Aquário 2016

Floral Pine (Pinho) e a Libertação da Culpa

Incenso Ananda Natural